O QUE FALAM DE NÓS

 Essa página foi criada a pedidos de nossas queridas clientes,que após receberem o trabalho telefonam para agradecer e pedem um espaço para deixar seus depoimentos!!

Pedido feito,pedido atendido!!

Agora fiquem à vontade para escrever o que desejarem!

*”Nossa, acabamos de assistir ao filme…sem palavras, EMOCIONANTE!! Fomos capazes de reviver aqueles momentos com as meninas como se tivesse sido hoje…muito especial!
Muito obrigada e parabéns pelo belíssimo trabalho!!”
um beijo,

Flavia Pini


Olá Uélida, td bem,

Desculpe pela minha indelicadeza e o atraso do meu feedback com relação aos vídeos.

Só recentemente que consegui assistir com tranquilidade.

Você não imagina minha ansiedade para ver tudo.

Ficou tudo perfeito. Adoramos!!!

Você bem sabe que no dia da festa é uma correria e aproveitamos pouco e igualmente não conseguimos enxergar os detalhes.

O trabalho de vocês nos permitiu exatamente isso, vivenciar e sentir cada momento desse dia que foi tão esperado e especial para nós.

Agradeço pela linda recordação que nos presentearam.

Nós e a Maria Eduarda poderemos relembrar dessa data, tantas vezes quanto desejarmos.

Que Deus retribua em dobro à vocês por todo profissionalismo, dedicação, paciência e carinho que nos dedicaram desde o primeiro contato.

Obrigada a você, ao Jean e toda a equipe.

Com toda certeza, voltaremos a falar muitas vezes.

Um grande beijo,

Michelle,Carlos Eduardo e Maria Eduarda


*Jean e Uélida, boa noite!

Quando ligaram hoje da portaria para avisar que havia um sedex para nós, eu parei o que estava fazendo e desci na hora para buscar o pacote.

Foi uma excitação só quando voltei com os DVDs em mãos. No desespero de abrir a caixa, nem consegui preservar o lindo, porém despretensioso, e já tradicional pacote branco com detalhe azul e arrematado com um delicado barbante azul e branco. Ah, não posso deixar de falar do tag com a caricatura do Jean, que é a cereja do bolo.

Todos animados, nos reunimos para assistir o filme… e como foi gostoso poder reviver aquele dia.

Para nós foi um dia muito especial mesmo, pois conseguimos reunir nossos amigos e familiares num dia lindo e ensolarado para comemorar mais um aniversário da nossa Maria Alegria. Vale dizer que São Pedro ajudou, pois a previsão era de chuva.

Claro que no dia conseguimos sentir a energia boa que fluiu na festa, mas estamos tão envolvidos com a atenção aos convidados, o serviço de buffet e outras coisas mais, que não conseguimos prestar atenção nos detalhes.

Agora, com calma, foi possível curtir cada mínimo detalhe… e melhor ainda, de camarote.

Nós demos boas risadas, choramos, nos emocionamos e ainda teremos para a vida toda uma recordação de um dia muito feliz em nossas vidas. E foram vocês que proporcionaram isso.

O trabalho de vocês está irretocável… desde a captação das imagens, passando pela edição e finalizando com a apresentação e embalagem feita no capricho. Só nos resta mesmo agradecer pela competência e carinho que acabam sendo revelados no produto final.

E o mais importante de tudo: Malu simplesmente amou… chorou de emoção com nossos depoimentos que, confesso, não me lembrava mais ter dado naquele dia.

Jean e Uélida, nosso mais sincero obrigada por fazerem parte desse dia.

Até a próxima!

Beijos,

Silvia


*Uélida, boa noite!

Eu recebi os DVDs …muito obrigada!

Bom, com relação ao filme… está difícil escrever algo que não pareça piegas ou clichê… vocês sabem da competência de vocês…

Fiquei o dia todo pensando em algo para escrever que pudesse expressar o que senti quando vi o vídeo (já assisti 4 vezes de ontem para hoje)… mas, sinceramente, não sei se conseguirei fazê-lo…

Uélida e Jean, o que posso dizer é que vocês me fizeram chorar… e muito!!!!

Vocês nunca terão ideia de como o vídeo que vocês fizeram me tocou… vocês conseguiram captar exatamente o espírito da festa…

Vocês extraíram o melhor de tudo… a expressão de encantamento dela quando chegou é algo que provavelmente nunca me esquecerei. O astral da festa, o sentimento de amizade, gratidão, alegria, etc… enfim… ficou perfeito… irretocável.

O trabalho de vocês não se limita em um bom trabalho técnico… vai além disso. O Jean foi muito carinhoso com a Maria Luísa e isso foi determinante para conseguir um bom resultado.
O que tenho para dizer se resume a: MUITO OBRIGADA por terem registrado esse momento tão especial em nossas vidas com tanto envolvimento.
Com certeza nos veremos outras vezes.
Um beijo enorme e um abraço bem apertado.

Silvia


10 comentários em “O QUE FALAM DE NÓS

  1. Uélida e Jean, não tenho palavras para descrever a obra prima que voces me entregaram. Simplesmente maravilhoso e divino. Como disse no inicio, não gostava nem um pouco de filmagem nos aniversários e após conhecer o vosso trabalho, retiro tudo o que disse e quero ver voces todos os anos me surpreendendo com novos trabalhos. Um muito obrigado da nossa Família….Adriano , Rose e Sophia

  2. Adriano,Rose e Sophia!!
    Vocês nos fizerem chorar!!!
    Pode ter certeza que esse é nosso melhor retorno!!!
    Adriano,ouvir você dizer que mudei o seu conceito em relação à vídeo de aniversário
    é a certeza de que a Jean Paulo Films atingiu seu objetivo!
    Pode deixar,os próximos anos serão de muitas surpresas…rss
    Muito obrigado pelas palavras!!
    Abraço em todos
    Jean e Uélida

  3. Excelente seu trabalho Jean!!!
    A gente não cansa de ver o filme do aniversário do Fernandinho.
    Muito bom mesmo, parabéns por seu profissionalismo!!

  4. Jean e Uélida, sou super fã do trabalho de vocês!

    Queria deixar o meu depoimento aqui, porque o que é bom a gente tem que compartilhar mesmo e não guardar pra gente.

    Conheci o trabalho do Jean (Tio Careca rsrs) há algum tempo atrás, quando ele fez o filme de 1 aninho do meu Gui e de 3 anos da minha Lele. Que maravilhoso trabalho! Por ser um vídeo de festa infantil num Buffet, achamos que poderia ser cansativo ficar assistindo, mas a nossa percepção mudou COMPLETAMENTE quando vimos o DVD da festinha das crianças. Um vídeo gostoso de se ver do início ao fim! Curtimos cada detalhe, não só por ser dos nossos filhos, mas principalmente, por transformar horas de festa em poucos minutos e mesmo assim conseguir captar a essência de uma festa inteira. Por isso, se tornou necessário em nossas festas! Eternizar alguns de nossos melhores momentos não era para qualquer um!! Tinha que ser ele!

    Agora, quanto ao nosso DVD de 10 anos de casados não tenho palavras para descrever a sensação em que tivemos quando o assistimos pela primeira, segunda, terceira vez….

    Nos primeiros minutos de filme o Jean conseguiu arrancar lágrimas de alegria, de agradecimento por conseguir transformar aquele momento único e especial da gente em um vídeo MARAVILHOSO e EMOCIONANTE!

    A nossa alegria, energia está gravado num belo DVD!

    Obrigada Uélida por tanto carinho do início ao fim e pelo excelente trabalho!
    À você, Roberto Carlos (Jean) rsrs, que continue com esse seu olhar mágico, sensível que consegue captar os nossos sentimentos mais profundos.

    Vocês são especiais! Que Deus os conservem assim sempre!!

    Obrigada! Obrigada! Obrigada!

    Beijos,
    Ana, Galdino, Lele e Guigui

  5. Jean
    Acabei de receber o DVD da festa da Duda e do Enzo – 2 anos e fiquei MUITO FELIZ!!!
    Incrível , perfeito e muito emocionante ver um momento tão feliz ser eternizado de uma maneira tão profissional e ao mesmo tempo tão carinhosa.
    Nos aguarde em 2014…. Se Deus quiser!
    Parabéns pelo excelente trabalho…
    Bjs
    Adri

  6. Jean e Uélida,

    ADORAMOS o video! Ficou o TUDO!!!
    Nós, que nem gostavámos de video, não vamos poder mais viver sem vocês!!!
    Muito, muito, muito legal…
    JF vibrou e já assistiu 6 vezes seguidas: “Mais, mamãe! Mais!”

    Obrigada pelo trabalho lindo e pelo carinho de vocês!
    beijos
    Aline, João e João Felipe

  7. Bom Dia!!!

    Só agora, 10 dias depois de assistir ao filme de 6 anos da Clarinha, consigo escrever pra vocês.
    Jean e Uélida, vocês são, no mínimo, espetaculares.
    Fico emocionada escrevendo porque a maravilhosa sensação de ver o sorriso da minha Maria nas cenas brilhantemente captadas, jamais sairá de dentro de mim.
    O filme é IMPECÁVEL. A trilha sonora, os capítulos, a edição perfeita, os melhores momentos, as cenas cômicas,…TUDO é surpreendente e apaixonante.

    Em casa adoramos filmes de festas. Sempre contratamos, aliás, talvez seja uma das pouquíssimas coisas que meu marido faça questão nas festas, pois o restante são “as loucuras da Clara”, rsrsrs… mas nunca ficamos muito satisfeitos.
    Quando contratei vocês para a festa de dezembro, fiz pela indicação da Marcela Castro e pelo encantamento da aniversariante ao assistir o ensaio da filha de vocês. Ok, indicação + feeling infantil = aposta com boas chances.
    A presença leve e alegre, o cuidado e o profissionalismo do Jean na festa aliados à delicada assistência de bastidores da Uélida foram a certeza que eu precisava pra contratá-los para a segunda festa, 3 meses depois e SEM VER O RESULTADO DO FILME DA PRIMEIRA FESTA!
    Sim, ouvi delicados elogios em casa, sendo o mais leve: “você está cada dia mais louca”. kkkkkkkk….
    Eu ria e respondia: “Tranquilo, sei o que estou fazendo. Meu feeling pra festas é bom. Nunca repetimos o que dá errado. Essa aposta será a mais acertada”.
    E como foi!!!!!!!!!!!!!!!
    Vocês me proporcionaram momentos de intensa emoção assistindo ao filme da Clarinha, 2h depois do término da festa da Carol. Que dia cheio de emoções!
    Talvez o mais surpreendente: fizeram meu marido chorar copiosamente.
    (Estou chorando de novo….kkkkkkk…)
    Foi muito bonito ver chorar o pai das minhas filhas, sempre tão estressado, apressado, ansioso.
    O descontrole (positivo) foi tamanho que ele ligou pra vocês, precisava falar com os dois, agradecer muito.
    E depois de falar com vocês, chamou a Clarinha e assistiu o filme com ela, pausando a cada cena, chorando, beijando, abraçando, agradecendo a Deus pelas filhas e a vocês pelos registros.

    E assim terminou nosso sábado especial, chorando felizes e agradecendo por ter conhecido pessoas tão talentosas e profissionais.

    Pena vocês não estarem conosco no nosso casamento, nas outras 3 festas da Clarinha, nas nossas formaturas,…rsrsrsrs…

    Ainda faremos muitas festas juntos!

    Muitíssimo obrigada por tudo.

    Muitos beijos.

    Clara (a mãe feliz), Hugo (o pai derretido), Maria Clara (a sensível e intuitiva aniversariante), Maria Carolina (a privilegiada, já acertando na primeira festinha)

  8. Clara,começar a semana recebendo um depoimento como esse,sem duvida nenhuma nos da a certeza que estamos no caminho certo e que tudo que é feito com AMOR sempre valerá a pena!
    Clara querida,faltam palavras pra expressar o que sentimos ao receber o telefonema do Hugo no Sábado (ele chorando de um lado e nós do outro…rs) e agora esse depoimento maravilhoso!Ufaaa….agora você quem nos fez chorar….rsrs
    Muito obrigada por tão lindas palavras e por nos permitir participar de momentos tão especiais da vida de vocês!
    Contem sempre com a gente!
    Beijo enorme no coração de cada um de vocês!

  9. Jean e Uelida,
    Escolher um profissional a distancia nao Eh facil. Trabalho com entao, exige cuidado em dobro . Alem de vcs nos atenderem de forma impecavel, nos passaram muita seguranca e riqueza de detalhes do trabalho que seria realizado. Resultado: um video MARAVILHOSO! Todos na festa ficaram impressionados com o material de trabalho de vcs – inovador e de altissima qualidade. Nossa amiga cinegrafista perguntou como tinhamos “achado” voces 🙂
    Trilha Sonora, imagens e riqueza de detalhes. Tudo excelente. Muito obrigada por terem tornado a festa de 1 Ano dos Nossos gemeos inesquecivel!

  10. Paula querida,
    Que delícia saber disso.Pode ter certeza que isso é o mais importante pra gente!
    E nós é que agradecemos a confiança e a oportunidade de poder documentar pra sempre através da nossa arte esse momento tão especial na vida da família linda de vocês!
    Até o ano que vem!!!
    Com todo nosso amor!!!

    Jean e Uélida

comente